domingo, 7 de fevereiro de 2016

MANTER A SENDA DAS VITÓRIAS









De regresso ao Campeonato, depois do jogo para a Taça de Portugal a meio da semana, o FC Porto vai tentar manter o rumo de vitórias dos últimos jogos, condição essencial para manter vivo o sonho de discutir o título nacional, objectivo principal desta temporada.

O adversário é o Arouca tendo como palco o Estádio do Dragão. Obviamente que não se esperam facilidades e a vitória ambicionada terá de ser fruto de muito empenhamento e bastante competência. A equipa parece estar num crescendo de confiança que aliada à capacidade técnica dos seus atletas poderão e deverão ser as alavancas para a construção do resultado que mais interessa.

Maxi Pereira e Ivan Marcano excederam os amarelos na jornada anterior pelo que não poderão dar o contributo habitual. Quem também não figura na lista dos convocados é o guarda-redes José Sá. Para colmatar estas 3 ausências, Peseiro fez regressar Casillas, André André e o defesa central da equipa B, Chidozie que como se recordarão foi titular frente o Feirense, para a Taça da Liga.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 21ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: DOMINGO, 7 DE FEVEREIRO DE 2016, ÀS 19:15 H
ÁRBITRO NOMEADO: RUI COSTA - A.F. PORTO
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário