sexta-feira, 20 de novembro de 2015

OPORTUNIDADE PARA SEGUNDAS LINHAS








Treze dias depois do último encontro, a equipa portista volta a ser chamada às competições nacionais, desta vez para a Taça de Portugal, com a deslocação aos Açores, para defrontar a equipa do Angrense, amanhã, na cidade de Angra do Heroísmo.

Apesar de se encontrar em escalão secundário (Campeonato de Portugal), o adversário não pode nem deve ser subestimado, porque tudo quererá fazer para tentar anular o favoritismo portista.

Apesar disso, Julen Lopetegui vai certamente aproveitar para dar minutos de jogo a elementos menos utilizados, como é normal nestas circunstâncias.

Alguns dos habituais titulares nem sequer seguiram para a Ilha, pelo que a equipa inicial vai sofrer uma revolução.

Assim sendo, são seis as novidades das opções do técnico portista, com destaque para a inclusão de dois atletas da equipa B, o guarda-redes João Costa que já tem aparecido noutras convocatórias e o defesa direito Victor García, este sim em estreia absoluta esta época. Lichnovsky, José Angel, Sérgio Oliveira e Alberto Bueno, completam o naipe. Maxi Pereira, Miguel Layún, Danilo Pereira, André André e Jesus Corona, foram os dispensados.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL (OU TALVEZ NÃO)






















COMPETIÇÃO: TAÇA DE PORTUGAL 2015/16 - 4ª ELIMINATÓRIA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO JOÃO PAULO II - ANGRA DO HEROÍSMO - AÇORES
DATA E HORA DO JOGO: SÁBADO, 21 DE NOVEMBRO DE 2015, ÀS 18:00 H
ÁRBITRO NOMEADO: LUÍS FERREIRA - A.F. BRAGA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV2

Sem comentários:

Enviar um comentário