domingo, 4 de outubro de 2015

ATITUDE CORRETA SERÁ MEIO CAMINHO ANDADO PARA A VITÓRIA









De regresso ao Campeonato nacional (Liga NOS), o FC Porto vai defrontar esta tarde o Belenenses, ainda na ressaca do bom resultado e excelente exibição frente ao Chelsea.

Duas coisas podem acontecer. O excesso de confiança, alguma apatia e menor empenho, por parte dos atletas azuis e brancos, que seria prontamente reprimida pela massa associativa portistas que com os seus assobios tentariam que os atletas assumissem a atitude correcta ou, aquela que eu acredito mais viável, a noção da realidade, grande empenhamento e ambição e indómita vontade de garantir mais uma vitória, se possível com exibição convincente.

O técnico portista fez apenas uma alteração à sua lista de convocados, em relação ao jogo da passada Terça-feira, reduzindo as suas opções a 18, prescindindo do jovem médio português Sérgio Oliveira.

Contudo, é provável que o onze titular sofra algumas alterações. Miguel Layún e Jesus Corona deverão ser titulares, enquanto Martins Indi e Danilo estarão certamente no banco de suplentes.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 7ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: DOMINGO, 4 DE OUTUBRO DE 2015, ÀS 18:15 H
ÁRBITRO NOMEADO: JORGE FERREIRA - A.F. BRAGA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário