sexta-feira, 21 de agosto de 2015

LUTAR CONTRA AS MALDIÇÕES DA ILHA









Primeira deslocação desta época e logo a um estádio onde o FC Porto tem sido pouco feliz, especialmente na época anterior, registando duas derrotas, uma para o campeonato e outra para a taça da liga.

Lopetegui já sabe o que o espera e desta vez espero que não se deixar surpreender. Apesar das imensas alterações que o plantel sofreu (oito dos titulares de então, para a Primeira Liga, já não ostentam o emblema do Dragão), a equipa deverá apresentar-se devidamente preparada e avisada para as dificuldades que vão enfrentar.

Raúl Godiño e Aly Cissokho são as principais novidades na lista dos convocados para este jogo, para além das ausências de Alex Sandro, que saiu para a Juventus, de Evandro e Hernâni, estes por opção técnica.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS

















O onze titular vai conhecer pelo menos uma alteração, em relação ao jogo da primeira jornada, com Cissokho a defesa lateral esquerdo, pelas razões já evocadas. Outras poderão acontecer, ainda que menos prováveis. Por mim dava o lugar de Herrera a André André e não mexia mais, mas acredito que Lopetegui tenha outras intenções.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 2ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DOS BARREIROS - FUNCHAL
DATA E HORA DO JOGO: SÁBADO, 22 DE AGOSTO DE 2015, ÀS 20:45 H
ÁRBITRO NOMEADO: HUGO MIGUEL - A.F. LISBOA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário