segunda-feira, 9 de março de 2015

MÁXIMA CONCENTRAÇÃO GERA CONFIANÇA. YES WE CAN









É com uma muito pequena vantagem, resultante do golo marcado fora, no empate (1-1) em Basileia, que o FC Porto se prepara para discutir a sua passagem aos quartos-de final da Champions League, como único representante do futebol português.

Será naturalmente necessária uma exibição segura, personalizada e inteligente, para poder alcançar este desiderato. A equipa suíça já demonstrou frente a outros adversários de grande valor (Liverpool e Real Madrid), que não se atemoriza e é capaz de dar a réplica que esta fase da prova exige.

Julen Lopetegui tem entre mãos o contra-tempo de não poder contar com o goleador Jackson Martinez, lesionado no jogo frente ao SC Braga, mas por outro lado já pode contar com Óliver Torres, totalmente recuperado, ele que se lesionara precisamente em Basileia.

O médio espanhol, juntamente com Gonçalo Paciência, são as duas novidades na lista dos convocados para este encontro, onde não constam os nomes do já citado avançado colombiano nem de Ricardo Pereira.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















Tudo leva a crer que o onze inicial não será muito diferente do que tem sido utilizado nas últimas partidas, sendo quase certo que haverá pelo menos duas alterações. Óliver Torres e Aboubakar, serão eventualmente os eleitos do técnico basco, um pelo regresso após lesão e o outro a beneficiar da ausência forçada do Chá Chá Chá.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: UEFA CHAMPIONS LEAGUE - OITAVOS-DE FINAL - 2ª MÃO
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO - PORTUGAL
DATA E HORA DO JOGO: TERÇA-FEIRA, 10 DE MARÇO DE 2015, ÀS 19:45 H
ÁRBITRO NOMEADO: JONAS ERIKSSON - SUÉCIA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: TVI

Sem comentários:

Enviar um comentário