sábado, 14 de março de 2015

MANTER O NÍVEL E SOMAR OS TRÊS PONTOS









Depois de mais uma vitória gloriosa na Champions League, o foco volta a virar-se para a Liga Nos, onde ceder pontos é de todo impensável, para continuar a alimentar a esperança de chegar ao topo da classificação.

A recepção ao Arouca vai ter de ser encarada da mesma forma que foi a do Basileia, o que pressupõe desde logo todo o empenho e ambição. Estou certo que até final vai ser assim. A equipa de trabalho já interiorizou as suas responsabilidades e sabe obviamente o que tem a fazer.

Apesar de algumas ausências importantes, como Danilo, Maicon e Jackson Martinez a confiança é absoluta tanto mais que o plantel é composto por elementos capazes de contribuir, a todo o momento, com prestações muito próximas dos habituais titulares.

Ricardo e Diego Reyes constituem as novidades na lista dos convocados para o jogo frente ao Arouca. Em sentido contrário encontram-se Danilo, Maicon  e Gonçalo Paciência.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS


Com as ausências anunciadas, Julen Lopetegui vai ser forçado a introduzir alterações no onze inicial habitual. A entrada de Ricardo para a lateral direita é praticamente um dado adquirido. As interrogações prendem-se com a dupla de centrais, parecendo que Martins Indi e Marcano levam vantagem. Nos dois sectores mais adiantados a dúvida concentra-se entre Evandro e Óliver Torres, no meio campo e no trio avançado a utilização de Tello pode estar comprometida pela ausência do extremo nos treinos desta semana. Quaresma pode ser a solução.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2014/15 - 25ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: DOMINGO, 15 DE MARÇO DE 2015, ÀS 19:15 H
ÁRBITRO NOMEADO: JORGE TAVARES - A.F. AVEIRO
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário