terça-feira, 9 de dezembro de 2014

FECHAR FASE DE GRUPO DE FORMA IMACULADA









Com as contas do Grupo H fechadas, garantidos que estão os dois grandes objectivos iniciais, passagem aos oitavos-de-final e na liderança, resta ao FC Porto defender o prestígio acumulado, tentar garantir mais uma verba milionária para os seus cofres e alcançar dados estatísticos fora do comum (nova vitória dará para somar 16 pontos e igualar o melhor registo de pontos alcançado na Champions League, que remonta à temporada de 1996/97; tentar garantir a defesa menos batida - 3 golos neste momento - e finalmente, alargar o registo de 15 golos marcados, que é já o melhor ataque de sempre de uma formação portuguesa).

Julen Lopetegui promoveu quatro alterações na lista de convocados para este jogo. Entram Ricardo Nunes, Evandro, Ricardo Pereira e Kélvin enquanto em sentido inverso estão Fabiano, Danilo e Brahimi, por opção técnica e ainda Campaña, por não estar inscrito nesta prova.

LISTA COMPLETA DOS CONVOCADOS


















Apesar da intenção ser lutar pela vitória e fazer um bom jogo, o técnico portista deixou perceber que vai fazer bastantes mexidas no onze titular, dando possibilidades a jogadores menos utilizados de se mostrarem e terem algum protagonismo.

Assim sendo, acredito que seis ou sete alterações possam acontecer no onze titular.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: CHAMPIONS LEAGUE 2014/15 - 6º JORNADA - GRUPO H
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: QUARTA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2014, ÀS 19:45 H
ÁRBITRO NOMEADO: RUDDY BUQUET - FRANÇA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT-TV2

1 comentário:

  1. Boas Rui,

    Eis-me de volta a terra e a blogosfera !!!

    Sobre o jogo de hoje só posso dizer uma coisa ... ganhar !!! estamos a construir uma equipa e fundamentalmente estabilizar-la, portanto descanso e poupanças nesta fase da época para mim é prematuro.
    Por isso não é pelo milhão mas por continuar a solidificar a equipa.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar