sábado, 13 de setembro de 2014

TESTE IMPORTANTE ANTES DA CL









O FC Porto volta a concentrar todas as atenções no campeonato nacional, depois da paragem forçada para compromissos das selecções nacionais, que de entre vários factores negativos e positivos, permitiu a recuperação física de Cristian Tello, opção válida para a difícil deslocação ao berço da nacionalidade.

Espera-se um jogo tremendamente complicado, um verdadeiro teste ao momento da equipa portista, certamente o mais exigente deste início de temporada.

Jogar em Guimarães envolve sempre alguns riscos e só um Porto sólido, confiante e competente poderá pensar na vitória.

Julen Lopetegui fez a escolha do lote de atletas a deslocar-se ao reduto vimaranense, condicionado pelas lesões de Helton, Opare, Alex Sandro e Óliver Torres.

Dos atletas disponíveis, Diego Reyes, Campaña, Otávio, Kelvin e Adrián López, ficaram de fora por opção. As novidades são a estreia de Aboubakar e o regresso de C. Tello.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















Tendo em conta o regresso tardio ao Olival, de alguns dos internacionais portistas que foram sujeitos a viagens intercontinentais, é muito provável que o técnico portista opere algumas alterações ao onze inicial, como vem sendo costume.

EQUIPA PROVÁVEL

COMPETIÇÃO: PRIMEIRA LIGA - 4ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO D. AFONSO HENRIQUES - GUIMARÃES
DATA E HORA DO JOGO: DOMINGO, 14 DE SETEMBRO DE 2014, ÀS 17:00 H
ÁRBITRO NOMEADO: PAULO BAPTISTA - A.F. PORTALEGRE
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORTTV1

Sem comentários:

Enviar um comentário