quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PERFORMANCE PORTISTA NAS SELECÇÕES

A segunda vaga de jogos das selecções contou com a participação de 9 atletas azuis e brancos, que por isso, continuaram afastados dos trabalhos da equipa do FC Porto.

A Holanda de Martins Indi foi derrotada na Rep. Checa, com o central portista a actuar no seu estilo habitual. Danilo, regressado à selecção do Brasil, foi titular tendo sido substituído ao minuto 90 e também ele se exibiu com normalidade. Herrera viu do banco o México adiantar-se no marcador e foi a jogo nos últimos 16 minutos da partida, sem alteração do resultado. Boubakar esteve em grande na vitória dos Camarões sobre a Costa do Marfim. Foi autor de 2 golos e de uma assistência para o 4º, da vitória, por 4-1. Brahim foi titular na vitória da Argélia contra o Mali (1-0).

Nos Sub-21, Ricardo e Rúben Neves foram titulares na vitória de Portugal sobre o Azerbaijão. O brasileiro Otávio foi utilizado no jogo do Brasil frente à selecção principal do Líbano e Campaña foi titular no jogo da Espanha contra a Áustria, que terminou com um empate (1-1).

























Jackson Martinez e Quintero regressaram ao Porto mais cedo que os seus companheiros porque a Colômbia não voltou a jogar. Ambos já treinam desde Terça-feira. Ricardo, Rúben Neves e Otávio também já trabalharam no Olival.

Os restantes vão chegar a conta-gotas, sendo quase certo que alguns vão ser poupados para o próximo encontro em Guimarães.

Sem comentários:

Enviar um comentário