terça-feira, 15 de abril de 2014

QUE SEJAM VERDADEIROS DRAGÕES








Em período prolongado de jogos ao meio e ao fim da semana, o FC Porto quase não tem tempo para recuperar e preparar o jogo seguinte, e o próximo é no estádio da Luz, onde a equipa portista vai tentar avançar para a final da Taça de Portugal.

Já afastado do título nacional e da Liga Europa, as migalhas que ainda sobram são as duas taças (de Portugal e da Liga), que não salvarão a época, mas atenuariam de algum modo o descalabro.

A vantagem é de apenas 1 golo, margem presumivelmente insuficiente que obrigará os Dragões a terem uma atitude positiva perante o jogo e o adversário.

Falta saber se em termos emocionais a equipa já digeriu o escândalo de Sevilha e se estará à altura de enfrentar com ambição e competência os próximos campeões nacionais.

Luís Castro tem gerido com alguma coragem e competência os esforço do plantel, nesta fase de acumulação de jogos e oxalá os atletas poupados saibam corresponder da melhor forma à confiança neles depositada.

Assim, são naturais os regressos à lista dos convocados, de Danilo, Diego Reyes, Herrera e Quaresma, alguns dos quais apontados ao onze titular. De fora ficaram desta vez, Víctor Garcia, Abdoulaye e Kelvin.

QUADRO COMPLETO DO CONVOCADOS




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Taça de Portugal - Meias-finais - 2ª Mão
PALCO DO JOGO: Estádio da Luz - Lisboa
DATA E HORA DO JOGO: Quarta-feira, 16 de Abril de 2014, às 20:45 h
ÁRBITRO NOMEADO: Pedro Proença - A.F. Lisboa
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SportTv1

2 comentários: